quarta-feira, 5 de agosto de 2009

MEU GRANDE AMOR , 'MÃE' !! =]



Só depende de nós...

"Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.

Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a
poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o
desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo.

Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus por ter um teto para morar.

Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.

O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma.

Tudo depende só de mim."

(Charles Chaplin)
-
Maiiiiiiiiiiiinha meu amor , vocêr é a pessoa que eu mais amo aqui na terra , você me ama e eu sinto isso , apesar das minha chatisses e burradas , você fica com raiva mais depois vc acaba de desculpando , eu nem sei o que seria de mim sem você , mainha !, é bom nem imaginar :x ... eu só tenho a ti dizer que EU TE AMO MTO MTO MTO , e que nada nem ngm vai fazer com que acabe esse amo que eu sinto por você , minha querida MÃE !! (LLLLLLLLLLLLLLLLLL)
. Sou mto FELIZ , pq tenho você , maiiiiiiinha !!! =D
EU TE AMO E SEMPRE TE AMAREI !
/Islaney Vitoria ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário