quarta-feira, 5 de agosto de 2009

teu sorriso !! =D


Gosto do seu sorriso. Talvez porque ele me transmita a falsa impressão de que já me pertenceu, não sei ao certo, mas nele há alguma coisa que me extasia, me põe em prova, me desarma.
Eu sei que nunca disse, durante todos esses meses, eu só pude perceber quando me faltou, mas eu AMO seu sorriso. Sempre achei que era mero clichê essa coisa de valorizar apenas depois de perder, porque pra mim nada nunca me pertenceu, nada é literalmente meu. Vejo tudo em transe, tudo liberto, e não há como perder o que, de fato, nunca foi meu.
Mas, eu tenho de admitir que seu sorriso me faz falta, talvez seja essa falsa impressão de já ter sido meu. E, agora, tudo o que eu tenho são trechos de poesias intermináveis, manchas em meus dias desbotados e um vazio imensurável aqui dentro, um vazio que eu simplesmente não consigo, não posso e nem quero preencher com sorrisos de outros alguém’s. É o espaço em branco do Teu sorriso.
Seria egoísmo te pedir pra abrir a porta e entrar, depois de tudo que foi dito e feito, e eu, mesmo ante a minha condição de humana, não me permito mais errar, não com você.
E seria imaturidade querer passar uma borracha em tudo que já foi vivido, até porque eu tenho plena certeza de que nada poderia ser apagado...
Mas eu creio que não seria pedir muito se eu te dissesse pra sorrir pra mim. É que eu, realmente, gosto do seu sorriso.

/desconhecido (;

-

Às vezes acho que eu fiquei louco, me dando conselhos até ficar rouco
Às vezes acho que eu perdi a memória, contando de novo a mesma história
Aqui onde as horas não passam, aqui onde o sol não me vê,
Aqui onde eu não moro, não existo sem você
Me olho no espelho e me vejo do avesso,
o mesmo rosto que eu não reconheço
O rádio ligado, chuva e calor, as gotas me ferem, mas não sinto dor
Aqui onde as horas não passam, aqui onde o sol não me vê,
Aqui onde eu não moro, não existo sem você, (8'


Islaney Vitória !!!! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário